Wellington é uma das novidades na lista de relacionados (Foto: Site oficial do SPFC)
Após o treino realizado na tarde deste sábado, o técnico Muricy Ramalho definiu a lista dos relacionados do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Santos, pela décima rodada do Campeonato Paulista. No total, 19 jogadores então confinados na concentração. Um deles será cortado do banco de reservas antes da delegação seguir para o estádio do Morumbi.
A novidade na lista é a ausência do lateral-direito Luis Ricardo, um dos reforços contratados para a atual temporada. O defensor não vive bom momento técnico. Douglas, que não esteve na relação do confronto diante do São Bernardo, ganha nova oportunidade. Outro que não apareceu é o zagueiro Roger Carvalho, que havia atuado como titular nas últimas duas partidas. Além dele, Wellington, livre de suspensão, também pode aparecer na equipe.
Com Luis Ricardo fora, Muricy define time para o clássico
Lateral, que não vive bom momento técnico, perdeu lugar para Douglas na relação dos atletas que estão concentrados no CT para duelo deste domingo, contra o Santos
Fonte Globo Esporte
22 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
10
24
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas