Pato descarta cavadinha e polêmicas: "Batedor aqui é o Ceni"

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O pênalti cobrado com cavadinha - e defendido por Dida - marcou negativamente a passagem de Alexandre Pato pelo Corinthians. Como jogador do São Paulo, o atacante prefere não assumir esse tipo de responsabilidade tão cedo, até porque ela é de Rogério Ceni, com quem no ano passado ele se envolveu em polêmicas.
"Vai demorar um pouco (para eu bater), porque o batedor oficial aqui é o Rogério Ceni", sorriu, sem se incomodar com a pergunta sobre um dos momentos em que foi mais perseguido pela torcida corintiana, após a queda nas quartas de final da Copa do Brasil para o Grêmio.
Dar pouca importância também foi o jeito encontrado por ele de responder às questões que abordavam suas desavenças em campo com o agora companheiro e capitão. Em todas elas, e até mesmo em algumas nas quais o assunto não era esse, Pato tratou de elogiar o camisa 1 pela boa receptividade.
"O Rogério me recebeu super bem no primeiro dia em que pisei aqui. Foi me cumprimentar. Até tirei fotografia com ele e meu pai juntos", comentou o reforço, ao revelar ainda ter gostado da parceria com Ceni no rachão da sexta-feira passada, o seu primeiro no CT da Barra Funda.
Conterrâneos de Pato Branco (Paraná), eles tiveram o primeiro atrito em março de 2013, por conta de uma dividida que machucou o goleiro e resultou em pênalti a favor do Corinthians. No clássico seguinte, o atacante levou a melhor também na disputa de pênaltis, classificou seu agora ex-time para a final do Campeonato Paulista e tirou sarro do adversário.
Quando revelada a negociação, Ceni prometeu receber bem o até então rival. O goleiro não só cumpriu a promessa como, ao menos até agora, parece ter deixado o atacante bem à vontade. Mas não a ponto de tirar dele as cobranças de pênalti.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net