Antônio Carlos não aceita que apenas os zagueiros sejam culpados (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, admitiu, após o empate sem gols contra a Portuguesa, sábado no Morumbi, que está preocupado com os erros defensivos do São Paulo, principalmente nos lances de bolas cruzadas para área. Mas, na opinião do zagueiro Antônio Carlos, a culpa pelas falhas não é apenas dos zagueiros.
- Não é coisa só da defesa. Não são só os dois zagueiros que marcam a bola parada. Estamos tendo dificuldades porque sai um jogador ou outro que faz a função e dá esse desencontro - afirmou.
As falhas em cruzamentos custaram caro ao São Paulo. O time sofreu gols pelo alto nas derrotas para Palmeiras (2 a 0) e Ponte Preta (2 a 1). Diante da Lusa, William Magrão chegou a marcar de cabeça, mas o árbitro Flávio Rodrigues Guerra errou ao anular o lance marcando impedimento inexistente.
- A motivação de acertar é constante, estamos treinando. Ficamos tristes porque isso nos atrapalhou. Somos fortes na bola ofensiva e precisamos ser também na defensiva - ressaltou Antônio Carlos.
No último final de semana, aliás, o zagueiro atuou ao lado de um novo companheiro. Roger Carvalho estreou pelo Tricolor e tem grandes chances de continuar como titular. Rodrigo Caio, dono da posição até então, deve retornar como volante após cumprir suspensão, ocupando a vaga de Wellington, punido com o terceiro cartão amarelo contra a Lusa.
- Temos de parabenizar o Roger. Depois de quase dez meses sem jogar, ele fez uma boa partida e jogou os 90 minutos. Temos de dar força a ele. O Muricy está tentando achar a equipe ideal. Quem entra quer mostrar coisas boas para ficar na equipe - disse Antônio Carlos.
Antônio Carlos divide culpa por erros em bolas aéreas: 'Não é só a defesa'
Zagueiro diz que não são apenas os defensores os responsáveis pela marcação e reconhece que problema precisa ser resolvido rapidamente
Fonte Globo Esporte
17 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona