Negociações entre Fluminense e São Paulo foram encerradas (Fotos: LANCE!Press)
A negociação envolvendo Fluminense e São Paulo, que poderia culminar na troca do meia Wágner pelo atacante Osvaldo, não evoluiu e os jogadores permanecerão nos atuais clubes. O motivo foi o prazo de inscrição dos Campeonatos Carioca e Paulista. Com isso, os clubes deram as negociações por encerradas.
No início da tarde desta segunda-feira, o meia Wágner ressaltou que a vontade era permanece no tricolor carioca. O camisa 10 do Fluminense afirmou que ainda não havia sido procurado por ninguém para ser ouvido sobre a negociação e que seu pensamento era de permanecer no clube.
- Tem que perguntar para o Tenório e para o Renato. Não estou pensando em clube algum. As especulações aconteceram e eu não tenho nada a dizer, só jogar. Não importa se são 10 ou 15 minutos. Para mim não chegou nada - disse o meia, à Rádio Brasil.
Para a temporada 2014, o Fluminense já realizou três contratações: os meias Conca e Chiquinho, o atacante Walter. Já o São Paulo vem utilizando a troca de jogadores para conseguir bons reforços no mercado. Nesse modelo, o clube conseguiu trocar o meia Jádson pelo atacante Alexandre Pato com o Corinthians e o volante Souza pelo zagueiro Rhodolfo, com o Grêmio.
Fluminense e São Paulo encerram negociações de Wágner por Osvaldo
Motivo é o prazo de inscrição dos jogadores para a disputa dos Estaduais
Fonte Lancenet
17 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
99
35
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo