São-paulinos marcam em vitória da Seleção Sub-20

Boschilia e Ewandro balançaram as redes em amistoso contra a Seleção do Amapá

Fonte Site Oficial
16 de Fevereiro de 2014
Foto de arquivo
Os são-paulinos Gabriel Boschilia e Ewandro fizeram gols e ajudaram o Brasil a vencer um combinado de jogadores profissionais do Amapá em amistoso disputado no último sábado, no estádio Estádio Milton Corrêa, em Macapá. Ewandro fez dois gols e Boschilia um na vitória por 5 a 1 - o zagueiro Lucas Silva também participou do confronto.
O primeiro gol de Ewandro saiu após tabela com Mosquito, e o são-paulino finalizou de esquerda para o gol. O segundo veio após cruzamento de Willian. Já Boschilia aproveitou passe do companheiro de clube para tocar sozinho para o gol.
Os são-paulinos já voltaram a São Paulo e seguem os trabalhos no CT da Barra Funda durante a semana. O Tricolor volta a treinar na manhã desta segunda-feira visando a sequência da temporada.
Avalie esta notícia: 40 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net