Alexandre Pato em treino do Corinthians
Alexandre Pato está de saída do Corinthians, confirmou ao ESPN.com.br o empresário do jogador, Gilmar Veloz. Além de uma proposta do São Paulo, que segundo o Globoesporte.com, estaria disposto a realizar uma troca levando Jadson para o Parque São Jorge, Pato teria mais dois interessados.
"Acho que pode acontecer alguma coisa - com o São Paulo. Tem outras coisas também, tem proposta do Zenit, da Rússia e de um time da Ucrânia. Acho que o Pato deve sair, sim", afirmou Veloz.
Perguntado sobre o motivo da eminente transferência do atacante, alvo da ira de parte da torcida do Corinthians, o agente respondeu: "São negócios". Em 2014, uma proposta de empréstimo gratuito por Pato foi feita pela Juventus, da Itália, e o Corinthians rejeitou a oferta.
Nessa terça-feira, em entrevista no Centro de Treinamento Joaquim Grava, o diretor de futebol corintiano, Ronaldo Ximenes, já havia falado em tom misterioso sobre a permanência de Pato. "Vamos esperar, né? Vamos esperar um pouco. Ainda é cedo para falar disso."
O ex-jogador do Milan foi contratado no início de 2013 pelo Corinthians por cerca de R$ 40 milhões e não conseguiu corresponder à expectativa criada pelo seu nome e pelo investimento. Para piorar, na decisão por pênaltis das quartas de final da Copa do Brasil do ano passado, contra o Grêmio, o reforço milionário bateu a última cobrança de 'cavadinha', errou, e viu seu time ser eliminado, o que aumentou a rejeição contra ele.
Durante a invasão ao CT corintiano, no último sábado, Pato era ao lado de Emerson e Romarinho o principal alvo dos torcedores organizados.
Empresário de Pato confirma proposta do São Paulo, do Zenit e da Ucrânia e diz que atacante deve deixar o Corinthians
Fonte ESPN
5 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
43
16
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em suposta troca entre São Paulo e Flamengo- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona