Time precisa ter objetivos definidos

por Rafael Bullara

Fonte Lancenet
Sâmia Hallage, psicóloga da CBV e membro da Academia LANCE!, sobre a falta de poder de reação do São Paulo
Quando se trabalha em esporte coletivo, é difícil identificar os problemas que levam a isso. Todos os times e atletas terão fases boas e ruins. Dificilmente você vê um time que só ganha. O Corinthians teve uma fase brilhante e agora está em baixa.
O São Paulo está vivendo uma fase melhor agora, mas não dá para falar em um determinado jogo. Eu acho que conseguiram reverter o desempenho de 2013 e, agora, estão em outra fase. De um jogo para outro, tem alternâncias. A derrota é mais significativa. Não me parece, de fora, que só um jogo vai fazer que eles retomem aquela má fase.
Para buscar reação, o time e os jogadores têm de manter os objetivos estabelecidos e motivação para ganhar. Eles têm de achar um objetivo curto, médio e longo prazo. E o grupo ter uma meta. Tem de manter claro o que querem. Isso vai fazer com que eles persistam nisso e com que eles reajam em campo.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net