Ceni durante o clássico contra o Verdão (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Rogério Ceni não está satisfeito com o desempenho do São Paulo. Neste domingo, após a derrota por 2 a 0 do Tricolor para o Palmeiras, no Pacaembu, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o goleiro e capitão do clube do Morumbi disse que o clássico serve de alerta para o time, que, segundo ele, precisa melhorar.
- O jogo de hoje mostra o quanto a gente tem que evoluir – disse Ceni, ainda no gramado do estádio.
Durante a partida, Ceni mostrou estar com a cabeça quente. Após o primeiro gol do Palmeiras, marcado por Valdivia ainda no primeiro tempo, o camisa 1 tentou acertar uma rasteira no Mago enquanto o chileno comemorava.
Apesar da derrota, o São Paulo não está em situação desconfortável no Paulistão. A equipe ocupa a primeira colocação no grupo A, com nove pontos, dois a mais do que o vice-líder Linense.
Ceni pede que a derrota no clássico sirva de alerta para o São Paulo
Goleiro demonstrou insatisfação com o desempenho da equipe após o revés no Pacaembu
Fonte Lancenet
2 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo