O São Paulo quer finalizar até a próxima semana duas negociações: a saída de Jadson e a troca de Rhodolfo por Souza, com o Grêmio. "Estão muito bem encaminhadas", diz o presidente Juvenal Juvêncio. Cobiçado por times nacionais, Jadson está acertando sua transferência para o futebol árabe. Já a transação com o Grêmio deverá ser uma troca, sem envolver dinheiro –Souza vai para o Morumbi, e Rhodolfo, para Porto Alegre.
Olho aberto
Juvenal Juvêncio diz que ainda tenta a contratação de um centroavante para o time, a pedido de Muricy Ramalho. "Não há muitas opções no mercado", pondera o presidente.
Questão...
A Andrade Gutierrez, que era responsável pela obra de modernização do Morumbi, disse ao São Paulo que a briga da oposição do clube com a atual diretoria foi um dos principais fatores que fizeram a empresa abandonar o negócio.
...de imagem
A empreiteira não ficou satisfeita com os ataques públicos que a oposição fez ao acordo, o que poderia manchar a imagem da empresa.
DIVIDIDA
"Foi uma tremenda perda para o clube. Uma pena", Julio Casares, vice-presidente de marketing do São Paulo, lamentando que a Andrade Gutierrez tenha abandonado a obra de construção da cobertura do Morumbi.
Cobiçado por times nacionais, Jadson está acertando sua transferência para o futebol árabe
Fonte Bernardo Itri/Folha
30 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
25
100
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação