O comentarista Osmar de Oliveira, 70, se irritou com os colegas de "Jogo Aberto" (Band).
Também conhecido como Dr. Osmar, ele não gostou dos comentários a respeito da derrota de ontem do Corinthians, que perdeu para o Santos por 5 a 1.
Sempre que ele ia se manifestar sobre a partida, o programa exibia os gols tomados pelo Timão na Vila Belmiro.
Ao fundo, ainda ouvia-se a música "Vou Festejar" (do refrão "Chora! Não vou ligar").
"Deixa o Doutor falar, vai, isso é sacanagem", disse o comentarista Ulisses Costa.
"Não vou falar, não", respondeu Osmar.
"Vocês viram que o Doutor não está conseguindo falar aqui", brincou a apresentadora Renata Fan. "Ele não está com condições psicológicas."
"Não coloque isso na minha boca", respondeu ele, ríspido. "Vocês estão fazendo gozação."
Renata, então, chamou mais um gol do Santos no Corinthians.
Quando a câmera voltou para o estúdio, Osmar disse: "Eu não vou me submeter mais a essa brincadeira".
Ele se levantou, disse "até logo" e deixou o estúdio.
Ao ver a cena, Renata Fan ficou com cara de que não estava acreditando.
[Pra Rir] Comentarista se irrita com Renata Fan e abandona "Jogo Aberto" ao vivo; assista
Fonte Folha/UOL
30 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
208
16
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO