Valencia contrata Keita e oficializa saída de Pabón

Fonte Lancenet
30 de Janeiro de 2014
Enquanto o Valencia não acerta sua venda para algum acionista bilionário, a diretoria se mexe. Apenas nesta quinta-feira, dois comunicados oficiais foram emitidos sobre transferências. O Che anunciou que está perto de contratar Keita, ex-volante do Barcelona, e oficializou as saídas de Pabón, Hélder Postiga e Guardado.
O ex-jogador do Barcelona, que estava no futebol chinês defendendo o Dalian Aerbin, e se desligou no fim de dezembro, é esperado na tarde desta quinta-feira no aeroporto de Valência. Ele vai realizar os exames médicos com a equipe e vai assinar até junho, com opção de renovar por mais um ano.
Em relação às saídas, a de Postiga já era aguardada. O atacante da seleção portuguesa, que não conseguiu se firmar no Valencia, será emprestado até o fim da temporada à Lazio. Já Guardado vai defender o Bayer Leverkusen. Ambos os clubes têm opção de compra ao fim do contrato.
O clube também confirmou de forma oficial o empréstimo de Pabón para o São Paulo. O atacante colombiano já fez exames médicos com o Tricolor e até assistiu ao show de Luis Fabiano, que marcou três na goleada sobre o Rio Claro no Morumbi.
Avalie esta notícia: 18 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net