Por Miguel Schincariol
O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para o confronto contra o Rio Claro, na noite desta quarta-feira (29), no Morumbi, válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de 2014. E para a partida, que vale a manutenção da liderança do Grupo A para o Tricolor, a equipe são-paulina poderá contar com o retorno do goleiro Rogério Ceni.
Recuperado após sentir dores no joelho, que o tirou da partida contra o Oeste (2 a 1), o M1TO está de volta ao time e vai para o jogo. Além do camisa 01, o jovem Boschilia também foi convocado pelo treinador são-paulino. No último final de semana, o armador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, defendeu a Seleção Brasileira Sub-21 no amistoso contra o México.
Os meio-campistas Denilson (trauma na perna direita), Fabrício (contratura na panturrilha esquerda) e Jadson (tendinite no joelho direito), que estavam sob os cuidados do REFFIS, já treinam no gramado, mas ainda aprimoram a forma física. Assim como o trio, o meia-atacante Lucas Evangelista (entorse no tornozelo esquerdo) está recuperado, porém ainda não reúne condições de jogo. Por fim, o zagueiro Rafael Toloi completa a lista com as baixas para o duelo contra o Rio Claro. Recuperado de uma virose, o defensor pôde treinar novamente no CT e faz atividades no REFFIS.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Paulo Miranda
Volantes: Wellington e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon, Cañete e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Ewandro
Relacionados para São Paulo x Rio Claro
Técnico Muricy Ramalho convocou 19 jogadores para a partida desta quarta-feira (29), no Morumbi
Fonte Site Oficial
28 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
74
7
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi