Com Ceni recuperado, Muricy faz uma mudança para pegar Rio Claro

Goleiro é a novidade no Tricolor para o jogo desta quarta-feira, no Morumbi

Fonte Globo Esporte
Rogério Ceni, em treino no CT do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Divulgação sãopaulofc.net)
O São Paulo terá a apenas uma alteração para enfrentar o Rio Claro, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Recuperado de dores no joelho direito, o goleiro Rogério Ceni participou do treino desta terça, no CT da Barra Funda, e está confirmado.
O capitão sentiu dores no joelho diante do Mogi Mim, na semana passada. Para não agravar o problema, o departamento médico decidiu vetá-lo do duelo frente ao Oeste, no último domingo. Denis, que assumiu a vaga na ocasião, regressa ao banco de reservas.
Antes da atividade, Muricy reuniu os titulares para uma conversa de aproximadamente 20 minutos. Em seguida, comandou um trabalho de bolas paradas e outro de posicionamento, dando ênfase para as jogadas pelas laterais do campo, com Luis Ricardo e Alvaro Pereira.
A formação continua sendo com três atacantes – Ademilson pela direita, Luis Fabiano ao centro, e Osvaldo pela esquerda. Ganso foi o único armador, tendo Maicon e Wellington completando o meio de campo.
Depois de estrear perdendo para o Bragantino, o São Paulo tem agora a chance de chegar à terceira vitória consecutiva no estadual. O time lidera o Grupo A, com seis pontos.
A escalação para enfrentar o Rio Claro é a seguinte: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.
Avalie esta notícia: 22 12
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net