Audiência mostra força da situação com sócios

por Bruno Quaresma

Fonte Lancenet
26 de Janeiro de 2014
Em meu quinto ano acompanhando o dia a dia do São Paulo, neste sábado tive pela primeira vez a oportunidade de acompanhar uma reunião entre diretoria e sócios do clube. E é muito semelhante à assembleias de grandes condomínios residenciais.
Muita discussão, interesses defendidos e gente aproveitando a chance rara de falar ao microfone para querer aparecer ou tentar fazer média com a diretoria.
O que está claro é que o São Paulo vive um intenso clima de eleições. Quem apoia Carlos Miguel Aidar, candidato da situação, compareceu vestido de amarelo. Os favoráveis a Kalil Rocha Abdalla, da oposição, estavam de vermelho.
E as camisas amarelas eram grande maioria, algo que pode ser determinante nas eleições. Isso porque boa parte dos presentes ontem eram sócios. Serão esses os responsáveis por indicar, duas semanas antes da votação para presidente, os 80 novos conselheiros. Esses se juntarão aos vitalícios e podem decidir a eleição, que será muito mais equilibrada que a anterior.
Avalie esta notícia: 8 16
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net