No jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, o técnico do Oeste de Itápolis, Ademir Fonseca mira um duelo particular com o comandante tricolor, Muricy Ramalho. Ele lembra que ambos foram os últimos a conquistar a competição treinando clubes de menor expressão.
Em 2002, Ademir venceu com o Ituano. Dois anos mais tarde, foi a vez de Muricy levar o título com o São Caetano.
- Será um duelo interessante. Ele é um dos melhores técnicos do Brasil, se não o melhor. É um cara sério e com grandes conquistas. Aquele título pelo Ituano foi muito marcante na minha carreira. Desde 1990 um time do interior não levantava a taça. Além disso, teve um sabor especial, pois foi o clube em que encerrei minha carreira como jogador e dei início como técnico, em 1997 - recorda.
Com o Oeste em terceiro lugar no Grupo D do Paulistão, com quatro pontos em dois jogos, Ademir promete muito empenho para, possivelmente, surpreender o São Paulo fora de casa.
- Temos um elenco competitivo e que pretende dar trabalho aos grandes. O caminho não é fácil, mas a experiência pode ajudar um pouco. Mas temos de pensar jogo a jogo e o próximo será uma pedreira - aposta.
Técnico do Oeste de Itápolis mira duelo particular com Muricy Ramalho
Ademir Fonseca lembra que os dois foram os últimos campeões com times do interior
Fonte Lancenet
25 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi