Comissão do projeto de modernização do Morumbi faz segunda reunião

Dois membros da oposição e cinco da situação estiveram presentes em um escritório, na segunda-feira, para ler o contrato. Prazo vai até o dia 31 de janeiro

Fonte Lancenet
Reforma do Morumbi deve custar mais de R$ 400 milhões (Foto: Reprodução/L!TV)
A Comissão para análise do projeto de modernização do estádio do Morumbi se reuniu na segunda-feira, em um escritório na Zona Oeste da capital, para ler o contrato. A reunião se iniciou pela manhã e se estendeu durante a tarde. Dois membros da oposição e outros cinco da situação estiveram presentes no local.
Esta foi a segunda reunião. A primeira havia ocorrido na última quinta-feira. Ainda não há data para que haja um debate para esclarecimentos, contudo, membros da situação que já conhecem o contrato sanaram dúvidas dos presentes.
O contrato ficará no local até o próximo dia 31. Após o período, deve ser feita uma votação para aprovação do projeto do Morumbi. Caso não haja quórum suficiente, há possibilidade de uma mudança estatutária.
Caso o projeto do Morumbi seja aprovado, o Morumbi deve ficar fechado durante o segundo semestre. Com isso, a diretoria já se planeja e busca um novo local. Independentemente da escolha, o sócio-torcedor terá vantagens.
No final de dezembro, houve uma reunião, com a presença de oposição e situação, no salão nobre do Morumbi para a votação do projeto de modernização. Mas, por causa de o quórum mínimo não ter sido alcançado, ninguém pôde exercer voto.
Dentre os principais pontos de modernização, estão a cobertura do estádio do Morumbi, com material inteiramente metálico, arena multiuso para 25 mil espectadores e estacionamentos com mais de duas mil vagas. O Tricolor não desembolsará nada para que a obra seja concluída pela construtora Andrade Gutierrez.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net