Reservas do São Paulo são derrotados pelos Estados Unidos

Jogo-treino contra a seleção americana aconteceu nesta segunda, no CT do clube

Fonte Lancenet
20 de Janeiro de 2014
Osvaldo em ação contra os americanos (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Bragantino, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo voltou aos trabalhos no CT da Barra Funda. No período da manhã, os reservas do Tricolor perderam por 2 a 1 para a seleção dos Estados Unidos, em jogo-treino disputado no local.
O São Paulo iniciou a atividade, dividida em dois tempos de 90 minutos, com Denis, Paulo Miranda, Roger Carvalho e Edson Silva; Douglas, Denilson, João Schmidt, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Osvaldo. Boschilia e Ewandro, jovens formados no clube, também receberam oportunidade.
A seleção dos Estados Unidos está no CT do São Paulo para fazer um processo de aclimatação no Brasil de olho na Copa do Mundo, que será disputada no país neste ano. No primeiro jogo-treino entre as duas equipes, na última semana, o Tricolor usou seus titulares e venceu por 2 a 1.
Enquanto os reservas encaravam os americanos, os titulares do São Paulo fizeram um trabalho regenerativo no Reffis com Zé Mário, preparador físico do clube.
O Tricolor volta a campo na quarta-feira, contra o Mogi Mirim, novamente pelo Paulistão.
Avalie esta notícia: 19 13
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net