Rubens Chiri/saopaulofc.net
Com apenas duas semanas de preparação durante a pré-temporada, o São Paulo sentiu os efeitos deste início de 2014 e acabou derrotado pelo Bragantino por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, na rodada de abertura do Campeonato Paulista. E de acordo com o atacante Luis Fabiano, assim que a bola parou de rolar neste domingo (19), o time são-paulino irá melhorar nos próximos jogos.
"A gente vem de duas semanas de trabalho e não conseguimos por em prática o que treinamos. Mas é cedo, está começando agora. É duro começar com derrota, mas tem de ter tranquilidade e tentar melhorar em todos os aspectos. Vamos ver se conseguimos a vitória para trazer confiança no próximo jogo. Ainda vamos melhorar bastante", afirmou o camisa 9, que completou.
"Deu pra notar a diferença na parte física, porque não tivemos muito tempo para nos preparar. Claro que isso não é desculpa, porque temos que honrar a camisa do São Paulo", acrescento o centroavante são-paulino, que com o restante do grupo participou dos jogos-treinos contra Marília e Seleção dos Estados Unidos como forma de preparação para a temporada 2014.
Após o revés na estreia do Estadual, o Tricolor já entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (22), no Morumbi. Diante do Mogi Mirim, que assim como o Bragantino está no Grupo D, o cabeça de chave do Grupo A buscará o seu primeiro triunfo no Paulista. Neste final de semana, o Sapão bateu o Comercial por 2 a 1.
Luis Fabiano: "Ainda vamos melhorar bastante"
Logo após o apito final em Bragança, atacante afirmou que o Tricolor um triunfo na próxima quarta-feira (22) trará confiança
Fonte Site Oficial
19 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO