Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Apesar de criar mais jogadas e buscar o gol na maior parte do tempo, o Tricolor acabou derrotado pelo Bragantino por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, com gols de Léo Jaime e Cesinha. E logo após o apito final em Bragança, na rodada de abertura do Campeonato Paulista, os jogadores lamentaram as oportunidades desperdiçadas.
No primeiro tempo, o duelo foi parelho e sem grandes emoções. Já na segunda etapa, porém, o panorama do jogo mudou e o time são-paulino criou inúmeras jogadas para bater o goleiro Rafael Defendi. Com Luis Fabiano e Ademilson, que até carimbou a trave, os comandados do técnico Muricy Ramalho passaram perto de balançar as redes.
"O Bragantino soube se defender bem, porque tem um estilo de jogo próprio para isso. Os zagueiros são altos e conseguiram impedir as jogadas pelo alto. Nós tivemos mais posse de bola, mas eles conseguiram se defender e aproveitar as jogadas em velocidades", avaliou o goleiro Rogério Ceni, logo após o apito final, que teve a opinião compartilhada pelo volante Wellington.
"Chutamos e buscamos o gol, mas eles ficaram bem fechados lá atrás. Infelizmente não conseguimos marcar e eles aproveitaram os nossos erros. Acredito que também sentimos um pouco a parte física, mas conseguiremos melhorar isso nos próximos jogos", afirmou o marcador são-paulino.
Após o revés na estreia do Estadual, o Tricolor já entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (22), no Morumbi. Diante do Mogi Mirim, que assim como o Bragantino está no Grupo D, o cabeça de chave do Grupo A buscará o seu primeiro triunfo no Paulista. Neste final de semana, o Sapão bateu o Comercial por 2 a 1.
Jogadores lamentam inúmeras chances desperdiçadas
Apesar do revés para o Bragantino, Tricolor criou mais jogadas na rodada de abertura do Paulista
Fonte Site Oficial
19 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo