Bola do Campeonato Paulista é branca, com detalhes amarelos e azuis (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)
A bola voltou a rolar no Brasil com o início dos campeonatos estaduais e, ela mesma, a bola, foi merecedora de elogios neste fim de semana. De cor branca, destoando da que foi usada no Campeonato Brasileiro, que era colorida, ela foi destacada pelo narrador do SporTV Thiago Mastroiani, que ressaltou que agora fica mais fácil para os torcedores enxergarem os gols de seus times.
- Queria ressaltar, enaltecer, a volta da bola branca aos campos de futebol. Como narrador e para os torcedores, que quase não viam os gols com aquela bola multicolorida do Campeonato Brasileiro. Não é questão de conservadorismo, é porque o gol fica mais bonito com a bola branca, mesmo que ela tenha alguns traços coloridos - afirmou.
O comentarista do Canal Campeão André Loffredo também elogiou a mudança na cor da bola nos estaduais.
- A bola é muito importante para o desenvolvimento do jogo. Não foi à toa que a bola ficou branca, é para ajudar na visualização - concluiu.
Mastroiani comemora o retorno da bola branca: 'Gol fica mais bonito'
Para narrador, torcedores voltam a ver melhor os gols nas partidas, já que no Campeonato Brasileiro era mais difícil pelas cores da bola na competição
Fonte SPORTV
19 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO