Técnico do São Paulo, Muricy Ramalho deu entrevista coletiva nesta sexta-feira no CFA de Cotia e falou sobre a expecativa do time para a temporada 2014, que começa para valer às 17h de domingo, contra o Bragantino, na estreia de ambos no Campeonato Paulista.
Sobre contratações, ele garantiu que sempre conversa com Juvenal Juvêncio e cobra reforços ao presidente, mas foi claro: "Se é para trazer jogador mais ou menos, é melhor não contratar", declarou.
Muricy Ramalho: 'Se é para trazer jogador mais ou menos, é melhor não contratar'
Fonte ESPN
17 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
39
9
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi