Donovan elogia Juninho (Foto: Reprodução)
Landon Donovan, capitão da seleção dos Estados Unidos, usou uma rede social para elogiar um brasileiro que foi formado nas categorias de base do São Paulo, mas que é pouco conhecido no Brasil: Juninho. O volante é um dos principais nomes do Los Angeles Galaxy, clube no qual Donovan também joga.
Donovan tirou uma foto do símbolo do São Paulo, no CT da Barra Funda, durante o treino de sua seleção na última terça-feira, e aproveitou para lembrar de Juninho, ao dizer que estava treinando no local que formou o "lendário" jogador.
Juninho foi profissionalizado pelo São Paulo em 2007 e emprestado ao Los Angeles Galaxy em 2010. Em 2013, foi vendido ao clube norte-americano de forma definitiva.
Em rede social, Donovan ovaciona brasileiro ex-São Paulo: 'Lendário'
Juninho, criado no clube paulista, é um dos destaques do LA Galaxy, nos EUA
Fonte Globo Esporte
15 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
40
9
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas