Após bater o Marília, jogadores trabalham no REFFIS

No CFA, em Cotia, elenco são-paulino segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista de 2014

Fonte Site Oficial
14 de Janeiro de 2014
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após a vitória no jogo-treino sobre o Marília, por 2 a 1, na manhã desta terça-feira (14), o elenco são-paulino já treinou normalmente no período da tarde. No REFFIS do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, os jogadores do Tricolor trabalharam com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha.
Nas atividades desta tarde, os atletas foram divididos em dois grupos. Zé Mário comandou um treino funcional, enquanto Sérgio Rocha foi o responsável por orientar os jogadores que fizeram fortalecimento muscular. Ao término do circuito, o elenco alternou os exercícios. Por fim, para fechar mais um dia de trabalhos no CFA, os jogadores fizeram uma atividade na piscina.
No próximo domingo (19), em Bragança, o São Paulo fará a sua estreia no Estadual. O adversário na rodada de abertura do Campeonato Paulista será o Bragantino. Antes, porém, os comandados do técnico Muricy Ramalho terão mais um jogo-treino pela frente. Na quinta-feira (16), o time são-paulino enfrentará a Seleção dos Estados Unidos, que se prepara para a disputa da Copa do Mundo.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net