Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após a vitória no jogo-treino sobre o Marília, por 2 a 1, na manhã desta terça-feira (14), o elenco são-paulino já treinou normalmente no período da tarde. No REFFIS do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, os jogadores do Tricolor trabalharam com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha.
Nas atividades desta tarde, os atletas foram divididos em dois grupos. Zé Mário comandou um treino funcional, enquanto Sérgio Rocha foi o responsável por orientar os jogadores que fizeram fortalecimento muscular. Ao término do circuito, o elenco alternou os exercícios. Por fim, para fechar mais um dia de trabalhos no CFA, os jogadores fizeram uma atividade na piscina.
No próximo domingo (19), em Bragança, o São Paulo fará a sua estreia no Estadual. O adversário na rodada de abertura do Campeonato Paulista será o Bragantino. Antes, porém, os comandados do técnico Muricy Ramalho terão mais um jogo-treino pela frente. Na quinta-feira (16), o time são-paulino enfrentará a Seleção dos Estados Unidos, que se prepara para a disputa da Copa do Mundo.
Após bater o Marília, jogadores trabalham no REFFIS
No CFA, em Cotia, elenco são-paulino segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista de 2014
Fonte Site Oficial
14 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi