Após bater o Marília, jogadores trabalham no REFFIS

No CFA, em Cotia, elenco são-paulino segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista de 2014

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após a vitória no jogo-treino sobre o Marília, por 2 a 1, na manhã desta terça-feira (14), o elenco são-paulino já treinou normalmente no período da tarde. No REFFIS do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, os jogadores do Tricolor trabalharam com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha.
Nas atividades desta tarde, os atletas foram divididos em dois grupos. Zé Mário comandou um treino funcional, enquanto Sérgio Rocha foi o responsável por orientar os jogadores que fizeram fortalecimento muscular. Ao término do circuito, o elenco alternou os exercícios. Por fim, para fechar mais um dia de trabalhos no CFA, os jogadores fizeram uma atividade na piscina.
No próximo domingo (19), em Bragança, o São Paulo fará a sua estreia no Estadual. O adversário na rodada de abertura do Campeonato Paulista será o Bragantino. Antes, porém, os comandados do técnico Muricy Ramalho terão mais um jogo-treino pela frente. Na quinta-feira (16), o time são-paulino enfrentará a Seleção dos Estados Unidos, que se prepara para a disputa da Copa do Mundo.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net