Luis Ricardo: "Acredito que deixei boa impressão"

Na vitória sobre o Marília, por 2 a 1, nesta terça-feira (14), lateral pôde atuar pela primeira vez ao lado dos novos companheiros

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
A vitória do Tricolor no jogo-treino contra o Marília, por 2 a 1, na manhã desta terça-feira (14), marcou a primeira participação do lateral-direito Luis Ricardo no clube. Contratado no final da temporada passada, o jogador pôde atuar pela primeira vez ao lado dos novos companheiros. E a partida, que foi disputada no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, agradou o recém-contratado.
"Fiquei feliz, porque foi algo novo pra mim. Tive esse contato com o time e, mesmo sendo apenas um jogo-treino, foi importante. Pude conhecer melhor o grupo e o próprio método de trabalho do treinador. Só conhecia o pessoal por ter jogado contra, mas agora tenho outra impressão", afirmou Luis Ricardo.
Diante do Marília, que foi derrotado com gols de Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni (de pênalti), o lateral formou o sistema defensivo ao lado de Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo. Já o meio de campo foi formado por Denilson, Wellington, Maicon e Ganso, enquanto Osvaldo e Luis Fabiano comandaram o ataque.
No primeiro tempo, que durou 45 minutos, o treinador são-paulino manteve o time titular e orientou os seus comandados. Já na segunda etapa, para dar oportunidade ao restante do grupo, Muricy trocou toda a equipe. Dessa forma, o São Paulo jogou com Denis; Edson Silva, Roger Carvalho e Rafael Toloi; Douglas, Fabrício, Lucas Evangelista, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Ademilson. No decorrer do jogo, João Schmidt, Renan e Paulo Miranda também foram testados
"Claro, ainda estamos nos preparando na pré-temporada, mas essa primeira impressão foi boa. Procurei me soltar mais e fazer o que o Muricy pediu. O nosso time tem caras inteligentes e isso facilita bastante. O entendimento dentro de campo ficou mais fácil e, por isso, acredito que podemos melhorar ainda mais", completou o jogador, que nos últimos anos defendeu a Portuguesa.
O confronto contra o Marília, no CFA, serviu para o técnico Muricy Ramalho esboçar pela primeira vez a formação do Tricolor em 2014. Antes da estreia no Campeonato Paulista, programada para o próximo final de semana, diante do Bragantino, o São Paulo fará mais um jogo-treino. Na quinta-feira (16), sem a presença da imprensa, o time são-paulino medirá forças contra a Seleção dos Estados Unidos, que se prepara para a disputa da Copa do Mundo de 2014.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net