Muricy aprova início dos treinos do Tricolor

Após semana de atividades físicas para recuperar a forma do grupo, São Paulo inicia trabalhos táticos no CT de Cotia

Fonte Globo Esporte
Muricy Ramalho (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O técnico Muricy Ramalho está satisfeito com os primeiros treinos do São Paulo na pré-temporada. Depois de uma semana de atividades físicas no CT de Cotia, o Tricolor iniciou nesta segunda-feira um período de trabalho voltado para a montagem tática. No domingo, o time estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, às 17h, em Bragança Paulista.
- Com certeza estamos no caminho certo. A preparação deles (jogadores) tem sido muito boa e acredito que chegaremos bem no campeonato. No geral, os atletas estiveram bem nos treinos e testes. Treinamos em período integral na última semana e acredito que eles já estão mais fortes - afirmou.
No treino da manhã desta segunda, Muricy começou a ensaiar a equipe que estreará no estadual. O treinador mandou a campo uma formação com 13 jogadores, mostrando ter dúvidas sobre qual esquema utilizar e sobre alguns atletas, sobretudo no sistema defensivo.
- Até agora aprimoramos mais a parte física mesmo, porque é sofrido para os atletas esse começo de ano. Eles ficaram quase um mês sem atividades, mas estão indo bem nos treinos - ressaltou.
O São Paulo fará dois jogos-treinos antes de iniciar o Paulistão. Nesta terça, enfrenta o Marília, às 10h, no CT de Cotia. Já na quinta, no mesmo horário, pega a seleção dos Estados Unidos, no CT da Barra Funda.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net