Carlos Miguel Aidar e Kalil Rocha Abdalla têm promessas e ideias completamente diferentes para administrar o São Paulo. Mas os candidatos à presidência do Tricolor, tanto da situação quanto da oposição, concordam quando falam sobre o CT da Barra Funda.
"É uma situação complicada e há, sim, o risco de o São Paulo ficar sem o CT a partir de 2022", reconhece Aidar, preocupado com a disposição da Prefeitura da cidade de recuperar o terreno em oito anos.
"Temos que tentar brigar para que o CT fique com o São Paulo pelo menos até 2078, prazo que foi dado pela Prefeitura ao Palmeiras", acrescenta Kalil, referindo-se ao rival, que é vizinho e também utiliza o espaço em comodato.
O CT da Barra Funda acaba de receber altíssimo investimento, graças a um acordo entre Tricolor e Ambev, que garantiu uma das maiores e melhores salas de imprensa de um clube de futebol na América Latina.
A sala foi inaugurada nesta semana e custou mais de R$ 4 milhões. O CT ainda conta com três campos com tamanhos oficiais, arquibancada, cômodos para todos os jogadores...
"Sem contar a localização, que é ótima", avalia Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol do Tricolor e que batalhou na Câmara dos Vereadores para ampliar o prazo de utilização do CT. Ele, no entanto, não teve êxito.
A Prefeitura quer transformar o espaço onde estão os CTs tricolor e alviverde em um grande parque público, para utilização do público.
EXCLUSIVO: Candidatos à presidência do Tricolor temem perder CT da Barra Funda
Fonte SPFC.Net
10 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
6
28
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo