Reinaldo é o dono da lateral esquerda do São Paulo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Depois da notificação enviada pelo Penapolense cobrando explicações sobre Reinaldo, os dois clubes conversam para resolver a situação, que deve ter um desfecho rápido. Representantes do Tricolor e da equipe do interior encaminharam um acordo ontem.
– Não queremos atrapalhar o negócio, apenas queríamos entender como tudo está sendo feito – afirmou Paulo de Carvalho, gerente de futebol do Penapolense.
Apesar do São Paulo ter assinado um contrato de quatro anos com o lateral-esquerdo, o time de Penápolis ainda é dono dos direitos federativos de Reinaldo, que jogou a temporada de 2013 emprestado ao Tricolor.
O Penapolense alegava que não havia sido comunicado da compra feita diretamente via empresários.
São Paulo e Penapolense encaminham acordo sobre Reinaldo
Depois de notificação enviada pela equipe do interior, clubes conversam para resolver a questão. Lateral assinou por quatro anos com o Tricolor, mas Penapolense tem direitos
Fonte Lancenet
9 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
10
15
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas