Por Site Oficial / saopaulofc.net
Esta quinta-feira (9) é especial para o jovem atacante Ademilson. Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o camisa 11 completa 20 anos de idade. Uma das opções do técnico Muricy Ramalho para o sistema ofensivo, o jogador sabe que o aniversário traz algumas responsabilidades.
"Agora, com 20 anos, não sou mais moleque. Estou no profissional há dois anos e meio, mas agora tenho que assumir a mesma responsabilidade dos mais velhos", afirma Ademilson, que nasceu em Cubatão, e ganhou mais oportunidades com o treinador são-paulino na reta final da temporada passada.
Em 2013, o atacante disputou 43 jogos e balançou as redes seis vezes. No total, na equipe principal, o camisa 11 já acumula 75 partidas e dez gols anotados. "Nunca estou satisfeito. Terminei o ano jogando bem, mas quero jogar mais e fazer mais gols. O mais importante, com tudo isso, é sempre ajudar o São Paulo", completa.
E para continuar nos planos de Muricy, que apostou no atleta atuando pelas beiradas do campo, Ademilson promete o mesmo empenho e determinação dos anos anteriores. Para chegar ao time profissional, o jogador se destacou nas categorias de base e acumulou diversas artilharias nos torneios que o clube disputou.
Além de chamar a atenção no Tricolor, o atacante disputou inúmeros torneios pela Seleção Brasileira de base e, recentemente, foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para as partidas da Sub-20. "Tenho que continuar treinando e tentando ajudar o time. Seja na minha posição ou não, o importante é dar o meu melhor", concluiu o aniversariante do dia.
Parabéns, Ademilson!
Atacante completa 20 anos e prevê 2014 com mais gols e participações
Fonte Site Oficial
9 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi