Luis Ricardo foi apresentado na terça-feira (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
A pequena movimentação do São Paulo no mercado não significa que o clube está sem dinheiro. Quem garante é o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que prefere culpar o mercado inflacionado. Por enquanto, o lateral-direito Luis Ricardo, ex-Portuguesa, é o único reforço anunciado para 2014.
- O São Paulo tem um conforto financeiro. Nós não temos limitação de recursos, mas temos limitação de mercado. Estão pedindo números muito superiores ao que achamos razoável. O São Paulo está sendo cobrado e outras equipes também. Só tivemos uma contratação milionária neste mercado (Leandro Damião, que foi para o Santos com a ajuda do grupo Doyen Sports) - disse o dirigente.
O clube busca reforços para ao menos três posições. O volante Jucilei, do Anzhi (RUS), e o lateral-esquerdo Fabrício, do Inter, têm negociações complicadas. No ataque, o alvo principal era o chileno Eduardo Vargas, que pertence ao Napoli (ITA), mas está descartado.
- O Vargas interessa pela qualidade, mas todas as conversas que mantivemos e mantemos com o Napoli, que é detentor dos direitos, foram muito complicadas. Eles pretendem vendê-lo após a Copa. A gente percebe que há intenção de emprestar, em uma circunstância que é inaceitável. Que possa retornar e não seja ressarcido - explicou.
Neste cenário, o clube aposta em soluções caseiras. O zagueiro Roger Carvalho, ex-Bologna (ITA), chegou lesionado e só vai estrear nesta temporada. Já o meia argentino Cañete volta de empréstimo à Portuguesa e receberá chances de Muricy Ramalho.
São Paulo nega falta de dinheiro e culpa mercado por falta de reforços
Vice de futebol cita 'conforto financeiro', mas avisa que clube não está disposto a atender exigências que considera inaceitáveis. Até agora, só Luis Ricardo chegou
Fonte Lancenet
8 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi