Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
A temporada de 2013 não foi fácil para o zagueiro Roger Carvalho, que sofreu uma grave lesão muscular na coxa direita enquanto atuava na Europa, mas 2014 tem tudo para ser melhor e produtivo para o defensor. Totalmente recuperado após trabalhar intensamente no REFFIS, o camisa 3 começará o ano à disposição do técnico Muricy Ramalho.
Na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Coritiba (1 a 0), em Itu, o jogador foi relacionado pela primeira vez e pôde viajar com o restante do elenco são-paulino. Na ocasião, Roger não entrou em campo, mas sentiu a sensação de fazer parte do time tricolor. Agora, porém, o atleta vive a expectativa de defender o São Paulo e poder estrear.
"Acredito que tudo será diferente, porque vou começar a temporada do zero. Vou pegar a preparação desde o começo, com os meus companheiros, e isso ajuda muito. Estou esperançoso de que 2014 será um ano muito bom e produtivo", afirmou o zagueiro, que completou.
"Saber que poderei trabalhar com o restante do grupo, sem limitações ou restrições, me deixa muito animado. Quero brigar por um lugar na equipe e mostrar o meu futebol. O São Paulo é um clube grande e todo jogador quer defender essa camisa", vislumbrou o marcador, que acertou com a equipe são-paulina após passar por Genoa e Bologna, ambos da Itália.
O camisa 3 estava se recuperando de uma grave lesão no REFFIS, mas desde a reta final da temporada passada já treinava normalmente com o restante do grupo. Seu último jogo aconteceu no dia 8 de maio de 2013, na derrota do Bologna para o Napoli por 3 a 0, pelo Campeonato Italiano. A rápida recuperação de Roger Carvalho surpreendeu a comissão técnica e o próprio atleta.
Assim como o restante do elenco tricolor, o defensor iniciará a preparação no início de janeiro. Vale lembrar que o São Paulo enfrentará o Bragantino, no dia 19, em Bragança, na estreia do Campeonato Paulista de 2014. Para o setor, o técnico Muricy Ramalho ainda conta com Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Silva.
"Estou esperançoso de que 2014 será muito produtivo"
Zagueiro, que se recuperou de uma grave lesão muscular, poderá brigar por uma vaga na equipe são-paulina desde as primeiras partidas do ano
Fonte Site Oficial
2 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo