Carlinhos com a camisa do Fluminense (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Além de Fabrício, o São Paulo tem outro nome na pauta para a lateral esquerda, mas com menos força: Carlinhos. A contratação do jogador do Fluminense é considerada muito mais complexa pela situação vivida no clube carioca.
Carlinhos é titular desde 2010, quando a equipe ainda era comandada por Muricy Ramalho, entusiasta do jogador. O lateral vai entrar em seu último ano de contrato, mas seus representantes garantem que a prioridade é a renovação do vínculo e que o Flu também tem interesse na permanência.
Revelado pelo Santos, Carlinhos se firmou no Fluminense, campeão brasileiro em 2010 e 2012. O bom desempenho lhe rendeu convocações para a Seleção Brasileira quando era comandada por Mano Menezes.
O lateral-esquerdo tem 26 anos e ficou fora da reta final do Brasileiro por conta de uma lesão muscular. Seu estilo agrada muito à comissão técnica do São Paulo.
Em alta no Flu, Carlinhos é plano B do São Paulo para a lateral
Lateral-esquerdo tem mais um ano de contrato com o clube carioca e seus representantes dizem que prioridade é renovação. São Paulo prioriza Fabrício
Fonte Lancenet
26 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
18
7
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial