Fabrício vai discutir rescisão com o São Paulo na próxima semana

Reinaldo Pitta, empresário do volante, se reunirá com a diretoria tricolor para discutir o futuro do atleta, que em dois anos não conseguiu se firmar na equipe

Fonte Globo Esporte
Fabricio pode deixar o Tricolor em 2014 (Foto: Léo Pinheiro/Futura Press/Agência Estado)
O atacante Welliton já foi embora. O volante Wellington tem oferta do Internazionale de Milão e deve ser negociado. O próximo a ir embora do São Paulo tem tudo para ser o volante Fabrício. Contratado no final de 2011 para ser um dos líderes do elenco, o meio-campista disputou apenas 35 partidas em dois anos, nunca conseguiu se firmar no elenco titular e, apesar de ter mais um ano de vínculo, está decidido a negociar sua saída.
O caso será definido na próxima semana pelo empresário do atleta, Reinaldo Pitta, que vai procurar a diretoria do São Paulo para conversar e negociar.
– Essa questão estará resolvida até o dia 30. Temos um respeito muito grande pelo São Paulo, que sempre honrou seus compromissos e deu todas as condições para o Fabrício. Mas as coisas não ocorreram como o esperado. O Fabrício queria jogar no São Paulo e, quando chegou, tinha muitos planos que não se concretizaram, seja pelas lesões que sofreu ou por outras questões que não vem ao caso – afirmou o representante.
Pitta não dar muitos detalhes sobre o futuro de Fabrício, mas admitiu que a saída do São Paulo é o caminho mais lógico neste momento.
– Temos algumas situações que ainda não se concretizaram. Hoje, te diria que a chance é dele sair, mas isso será discutido em alto nível com a diretoria. Na próxima semana, irei a São Paulo para isso. O Fabrício está passando férias com a família em Florianópolis e quer definir essa questão antes da volta das férias – ressaltou.
Em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com, o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o assunto será estudado.
– O Fabrício é um grande jogador, é um cara muito querido por todo o elenco. Ele não teve uma boa temporada em 2013, mas tudo pode mudar no futebol. No São Paulo, podemos discutir a situação de qualquer jogador que esteja insatisfeito. Ainda não fomos procurados por ninguém – disse o dirigente.
Apresentado no início de 2012, Fabrício disputou apenas quatro jogos pela equipe em todo o ano, em razão de uma série de lesões. Em 2013, entrou em rota de colisão com o técnico Ney Franco quando começava a recuperar sua forma física e acabou afastado. O atleta até chegou a ser utilizado por Paulo Autuori como titular, mas voltou a ficar em segundo plano após a chegada de Muricy Ramalho, em setembro.

Fabricio não conseguiu se firmar no elenco são-paulino em duas temporadas (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net