Perto do fim de contrato, Fabrício deve sair

Volante recebeu duas consultas e definirá o seu futuro ainda nesta semana. Contratado para ser um dos líderes do elenco, o jogador sofreu com seguidas lesões

Fonte Lancenet
Fabrício sofreu com inúmeras lesões e, no primeiro ano, só fez quatro jogos (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O volante Fabrício não deve continuar no São Paulo em 2014. Com o contrato válido até dia 31 de dezembro, o atleta terá reunião nos próximos dias para resolver seu futuro.
O jogador recebeu duas consultas, sendo uma de um clube brasileiro e a outra do exterior. A situação dele deve ser resolvida no final dessa semana e a permanência no time do Morumbi é improvável.
Pelo Tricolor, Fabrício fez 35 partidas e não anotou nenhum gol. Contratado em 2012 para ser um dos líderes dentro de campo, só fez quatro jogos em seu primeiro ano na equipe em decorrência das lesões.
Após as eliminações da equipe na Libertadores e no Paulista, foi um dos sete jogadores afastados pelas comissão técnica e diretoria são-paulinas. Com Autuori, teve mais espaço, mas com a chegada de Muricy, voltou a figurar entre os reservas.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net