Vilaron: Autuori, novo técnico do Atlético-MG, está devendo bastante

Comentarista do SporTV lembra últimos trabalhos do treinador, destaca insucessos e afirma que acerto com Galo é oportunidade de boa resposta

Fonte SPORTV
Paulo Autuori comandou o São Paulo por dois meses em 2013 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Pela primeira vez na sua carreira, Paulo Autuori vai comandar o Atlético-MG. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, anunciou o acordo no treino da manhã desta sexta, em Marrakesh, e revelou que tudo estava acordado antes mesmo da viagem para o Marrocos. Durante o programa "Arena SporTV", o comentarista Wagner Vilaron analisou o novo técnico da equipe mineira e afirmou que Autuori tem a chance de dar uma resposta após acumular série de insucessos no futebol brasileiro.
- O caso do Paulo Autuori é curioso. A maioria das pessoas que já trabalhou com ele diz que se trata de um cara muito bom de conhecimento tático, estudioso, que trabalha bem o grupo. Só que o Autuori não tem conseguido transformar esse talento em resultado. Depois da conquista do Mundial pelo São Paulo, ele passou pelo Cruzeiro e saiu brigado, reclamando dos jogadores e os jogadores reclamando dele. A passagem pelo Grêmio também não despertou grande comoção dos torcedores gremistas. Também teve Vasco, recentemente São Paulo. Pelo talento que dizem que ele tem, o Paulo Autuori está devendo bastante. É uma boa oportunidade para ele dar uma resposta - comentou.
No São Paulo, Paulo Autuori foi demitido no dia 9 de setembro, após 17 jogos comandando a equipe. Foram 10 derrotas, quatro empates e três vitórias. Um aproveitamento de 25%. No Vasco, o treinador se queixou dos salários atrasados antes de pedir demissão do clube, no dia 9 de julho. Foram 11 jogos pelo Gigante da Colina, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. O aproveitamento foi maior que no Tricolor Paulista: 42%.
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net