Por Sobis, dirigente do São Paulo cogita oferecer jogadores ao Flu

Atacante foi o artilheiro do Fluminense em 2013, com 16 gols marcados

Fonte Lancenet
Destaque do Flu em 2013, Sobis é alvo de interesse do São Paulo (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)
O desempenho ruim do ataque do São Paulo no último Campeonato Brasileiro, que marcou apenas 39 gols ao longo da competição, incomodou a diretoria do São Paulo. Em busca de reforços para o setor, o Tricolor paulista estabeleceu seu grande alvo para 2014. Trata-se do atacante Rafael Sobis, do Fluminense.
Com Fred grande parte do ano no departamento médico, Sobis foi o grande destaque do Tricolor carioca no ano e despertou interesse de muitos clubes. Ciente da concorrência para ter o jogador, o vice-presidente de futebol do São Paulo se disse disponível para negociar e até, oferecer atletas em troca para reforçar o ataque.
- Estamos à disposição. Se eles tiverem essa vontade, podemos fazer algo nesse sentido - disse em entrevista ao canal Fox Sports.
Rafael Sobis chegou ao Fluminense em 2011, emprestado pelo Al Jazira (EAU). Um ano depois, o Tricolor carioca negociou a compra dos direitos do atacante e fechou o negócio por 8,75 milhões de euros. Os direitos econômicos de Sobis são divididos em 80% para Unimed (patrocinadora do clube) e 20% do Flu. O contrato do jogador vai até julho de 2015 e a multa rescisória gira em torno de dez milhões de dólares.
Pelos altos valores que envolvem o negócio, o dirigente confessou que apesar do forte interesse do São Paulo, o negócio com o Fluminense não será fácil.
- É difícil. Gostaria muito que o Sobis viesse jogar no São Paulo, mas o preço dificulta. Não posso ficar prometendo e depois frustrar a minha torcida - admitiu.
Avalie esta notícia: 38 8
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net