Pablo Forlán, ex-jogador do São Paulo e pai do atacante Diego Forlán, do Internacional, foi roubado nesta terça-feira por dois jovens, enquanto andava de bicicleta em Montevidéu.
"Já não se pode nem ter uma vida saudável. Meu pai foi assaltado andando de bicicleta na Rambla (avenida que rodeia Montevidéu). Cuidem-se muito!", tuitou ontem à noite a filha de Pablo, Alejandra.
Em outra postagem no microblog, ela relatou que o pai está bem e não foi ferido durante a ação.
"Acho que não se deram conta de quem era, e por sorte ele não sofreu violência física", explicou.
Pablo Forlán, que foi lateral direito do Peñarol, São Paulo e da seleção uruguaia, apresentou queixa na polícia, que o levou de volta para o local do crime, mas não conseguiu identificar os autores.
Pablo Forlán é vítima de roubo em Montevidéu enquanto andava de bicicleta
Fonte ESPN
18 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
6
10
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO