Após a carta aberta à CBF enviada pelo Bom Senso Futebol Clube, criticando com veemência a postura da entidade e de seu presidente, José Maria Marin, em relação às demandas dos jogadores, o mandatário se desviou e voltou a alegar que o órgão máximo do futebol brasileiro não é o principal responsável pelos problemas com o calendário da temporada. Sobre as acusações de antidemocrático, o ex-governador biônico também desmentiu.
- Não entendo o que estão falando. Se existe uma pessoa democrática neste país, trata-se de José Mari Marin. Tudo que for endereçado e encaminhado à CBF e for relacionado ao futebol, nós leremos, mas desde que seja em termos respeitosos - disse o presidente, que está no Marrocos para acompanhar o Mundial de Clubes.
Sobre as reivindicações do Bom Senso, Marin afirmou que a maioria se trata de imbróglios entre clubes e atletas, e eximiu a CBF de culpa em relação aos problemas do calendário do futebol brasileiro.
- A maioria dos problemas encaminhados à CBF envolvem clubes e atletas. Hoje, a CBF não pode interferir nisso de maneira nenhuma. Seria indevido. Mas estamos tratando tudo com muita naturalidade, ouvindo as reclamações de todos os segmentos - disse, mas garantindo que a entidade não esqueceu a pauta.
- Estamos tratando de todos os problemas com tranquilidade e, o mais importante, ouvindo todos os segmentos envolvidos nas reivindicações.
Marin contraria Bom Senso FC e se diz democrático
Presidente se defendeu de ataque do movimento e voltou a alegar que a CBF não seria a principal responsável pelos problemas com o calendário
Fonte Lancenet
18 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi