Vargas não irá permanecer no Grêmio em 2014 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O superintendente de esportes do Santos, André Zanotta, participou nesta terça-feira de reunião na Itália com a diretoria do Napoli, clube que detém os direitos econômicos do atacante Vargas. Ainda há detalhes e condições do negócio que precisam ser acertados, mas o clima é de otimismo na diretoria do Peixe.
O negócio pode ser fechado ainda nesta quarta-feira, quando haverá novo encontro, mas não é fácil. Mesmo estando na frente, o Alvinegro tem a concorrência do rival São Paulo, que está disposto a comprar 50% do chileno com a ajuda de um investidor. O Santos trabalha com a possibilidade de empréstimo de um ano e meio, com o pagamento de R$ 2,2 milhões como compensação.
Tal quantia não sairia dos cofres do Peixe, mas seria abatida das parcelas restantes que o Napoli deve pela contratação do goleiro Rafael, no meio desta temporada.
Além de Zanotta, o empresário Paulo Affonso tem participado das tratativas. Agente de Rafael e sem qualquer ligação com Vargas, ele tem bom trânsito no clube italiano e é um aliado do Santos.
Após primeira reunião na Itália, Santos confia em contratação de Vargas. O Alvinegro tem a concorrência do rival São Paulo
Superintendente de esportes do Peixe, André Zanotta, se encontrou com dirigentes do clube europeu nesta terça-feira e tem novo encontro na quarta
Fonte Lancenet
17 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
4
12
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo