CBF divulga datas da Copa do Brasil Sub-17 2014

Atual campeão, Tricolor enfrenta o América-MG no dia 01 de fevereiro

Fonte Site Oficial
Por Miguel Schincariol / saopaulofc.net
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta terça-feira (17) a tabela da Copa do Brasil Sub-17 2014, competição da qual o São Paulo é o atual campeão. O Tricolor estreia no torneio dia 01 de fevereiro, um sábado, contra o América-MG, fora de casa. No sábado seguinte (08) acontece o jogo da volta, em Cotia. Ambos os jogos estão previamente marcados para as 17h.
O torneio terá a participação de 32 equipes, e poderão disputa-lo atletas nascidos a partir de 1997. A disputa segue os moldes do torneio, com sistema de eliminação mata-mata.
Atual campeão
Para vencer a competição de 2013, o Tricolor jogou muita bola e encantou o país. Na estreia, desfalcado de nove jogadores, que defendiam a Seleção da categoria, o Tricolor perdeu para o Criciúma por 1 a 0, fora de casa. Em Cotia, muito bem postado, o São Paulo conseguiu passar de fase com gols de Joanderson, Ewandro, Pedro Bortoluzo e João Paulo. Na fase seguinte, viagem ao Recife e um caminho um pouco mais tranquilo. Vitória por 2 a 0 no jogo que aconteceu na Ilha do Retiro e goleada por 4 a 1 no CFA Laudo Natel.
Nas quartas de final, novamente fortes emoções. O Coritiba saiu do estádio Marcelo Portugal Gouvêa com o empate em 1 a 1. Mas, no jogo de volta, uma grande virada são-paulina, com direito a gol olímpico de Gabriel Boschilia: 5 a 1 no rival.
Na semifinal, derrota por 3 a 1 para o Fluminense no Rio de Janeiro. Jogando de forma maravilhosa, os jovens são-paulinos conseguiram o resultado necessário na partida seguinte: 2 a 0 - Ewandro vazou duas vezes o goleiro Marcos, arqueiro da Seleção Brasileira da categoria, sendo o segundo uma pintura! Na final, 2 a 0 no Morumbi e uma bela virada em Macaé, contra o Flamengo: 3 a 1 e o título!
Avalie esta notícia: 11 10
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net