Sonhos antigos da diretoria do Tricolor Paulista, os atacantes Rafael Sóbis e Vargas não devem ser os novos reforços da equipe para a temporada 2014. Segundo a diretoria são-paulina, os altos valores envolvidos em uma possível negociação tornam o acordo difícil.
"Rafael Sóbis sem dúvida nenhuma é um sonho de consumo, mas quando acordamos desse sonho vemos a realidade. Sua vinda para o São Paulo custaria muito dinheiro, pelo interesse do Fluminense de mante-lo. Não diria que é impossível, mas vejo como muito distante", declarou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol, em entrevista à Rádio Transamérica.
Já Eduardo Vargas, que atuou pelo Grêmio em 2013, pertence ao Napoli e está perto de fechar com o Santos, é outro sonho dos dirigentes que está longe de se tornar realidade.
"O interesse pelo Vargas existiu e permanece, dada a sua qualidade. Mas entendemos que a diretoria do Napoli é muito difícil de negociar, faz exigências de difícil aceitação. As informações que a gente tem é que o Napoli tem interesse de vender o jogador na Europa no meio de 2014, após a Copa do Mundo. Na expectativa deles, deverá valorizar o jogador", arrematou.
Preço freia interesse do São Paulo em Vargas e Rafael Sóbis
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
6
30
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial