Rodrigo Caio e amigos levam alegria e solidariedade ao povo dracenense

Volante são-paulino entra em campo em sua cidade natal junto com Ademilson e o ex-atacante Luizão. Partida beneficente reúne cerca de 2 mil pessoas

Fonte Globo Esporte
Rodrigo Caio, antes da partida começar (Foto: Thiago Penteado / TV Fronteira)
Acostumados a ver jogadores profissionais apenas pela mídia, os moradores de Dracena tiveram uma oportunidade única nesta sexta-feira à noite. Acompanharam de perto atletas conhecidos no mundo da bola no Brasil, como Rodrigo Caio e Ademilson, ambos do São Paulo, e os ex-atletas Luizão e Adriano Gerlin. Eles participaram de um jogo beneficiente, no Estádio Írio Spinardi.
Segundo a Polícia Militar, de 1,5 a 2 mil pessoas compareceram à partida e levaram cada uma 1kg de alimento não perecível, que teve como destino a campanha "Natal Solidário em Rede", do Fundo Social de Solidariedade do município.
A tietagem do público, a pausa para fotos e a resenha típica dos jogadores de futebol fizeram com que o início do confronto atrasasse. Inicialmente, o jogo estava marcado para às 19h.
Na escolha dos convidados da partida, o volante são-paulino não quis se meter muito no assunto.
- Foi difícil escolher alguns amigos pro jogo, ai deixei mais pro meu pai e quem tava organizando. Mas não vai faltar oportunidade em outros eventos de chamar quem não foi convidado dessa vez. O mais importante é fazer a alegria do povo dracenense - fala Rodrigo Caio.

Público lotou o Estádio Írio Spinardi (Foto: Thiago Penteado / TV Fronteira)
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net