Jogador do São Paulo realiza jogo beneficente com atletas, em Dracena

Outros atletas profissionais confirmam presença em campo por causa nobre. Alimentos arrecadados vão ser entregues à campanha 'Natal Solidário em Rede'

Fonte Globo Esporte
De férias em sua cidade natal, o volante do São Paulo, Rodrigo Caio, realiza nesta sexta-feira, em Dracena, uma partida de futebol beneficente, que contará com a presença de três jogadores profissionais e de dois ex-atletas. Para assistir à partida, é necessário que o torcedor leve 1kg de alimento não perecível, que tem como destino a campanha “Natal Solidário em Rede”, do Fundo Social de Solidariedade do município. O jogo será no Estádio Írio Spinardi, a partir das 19h.
Dentre os atletas convidados estão João Schmidt e Ademilson, que fazem parte do elenco profissional do Tricolor Paulista, Gabriel Peloso, natural de Junqueirópolis, o qual defende a equipe sub-17 do Tricolor, o volante William, do Fluminense, e o meia do sub-20 do Palmeiras, Diego Souza.
O ex-jogador Luizão, com passagens por Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Vasco, atual gerenciador da carreira de Rodrigo Caio, e Adrian Gerlin, ex-jogador e dracenense, também confirmaram presença na partida.
Avalie esta notícia: 21 8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net