Osvaldo e seu pai ao lado de Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, em Fortaleza (Foto: Divulgação)
De férias em Fortaleza, Osvaldo reencontrou o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, em um evento na capital cearense esta semana. Sem saber seu futuro no São Paulo, o atacante ouviu do treinador do time pentacampeão do mundo que o melhor para ele é permanecer no Morumbi.
Sem balançar as redes desde fevereiro, Osvaldo está em baixa no São Paulo, com quem tem contrato até o final de 2015.
- Não via o Felipão desde a última vez que fui convocado (para amistoso contra o Chile, em abril), então foi legal poder reencontrá-lo nesse evento. Ele me perguntou se eu iria permanecer no São Paulo e me aconselhou a realmente continuar, que seria o melhor visando a minha carreira e o meu futuro - disse.
Apenas a quinta opção do técnico Muricy Ramalho no Tricolor, Osvaldo diz ter propostas de outros clubes – no meio do ano ele chamou a atenção do russo Metalist, mas o São Paulo não liberou. Mas no momento quer pensar só nas férias.
- O que vai acontecer está nas mãos do São Paulo. Nesse momento quero somente aproveitar as minhas férias em Fortaleza para recuperar as energias e fazer um grande 2014 – finalizou o atacante são-paulino.
Um dos destaques do São Paulo na conquista da Copa Sul-Americana no ano passado, Osvaldo não teve um ano de 2013 muito bom. Sem fazer gols desde fevereiro, ele passou de titular a reserva no clube do Morumbi e até agora não conseguiu recuperar o bom futebol que chamou atenção dos dirigentes tricolores.
Felipão encontra Osvaldo e aconselha permanência no São Paulo em 2014
Técnico da seleção brasileira esteve com o atacante durante evento em Fortaleza e falou sobre o futuro do jogador, que chegou a ser convocado nesta temporada
Fonte Globo Esporte
12 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
46
13
VEJA TAMBÉM
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!