Clubes querem instituir contrato por produtividade

Ideia vai ser apresentada aos membros do Bom Senso; Grupo também sugeriu que seguradora arque com custos de atletas lesionados

Fonte Lancenet
Após reunião entre o presidente de Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e os clubes que constituem o Grupo de Trabalho instituído para debater as questões referentes ao calendário 2015, o porta-voz do grupo, Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba, incluiu na pauta de discussões com o Bom Senso F.C a questão da remuneração por produtividade.
Os clubes pretendem ainda instituir a ideia de que uma seguradora cubra os gastos referentes à recuperação de atletas contundidos. Andrade informou que nenhuma empresa do ramo oferece este serviço.
O grupo que representa os maiores clubes do país também quer implantar um modelo de fair play financeiro que limite a comissão recebida por agentes de jogadores.
- Foi um consenso entre os grandes clubes do futebol brasileiro - garantiou Andrade, que disse também que haverá nova reunião com os líderes do Bom Senso F.C.
Os clubes querem agendar uma reunião com integrantes dos ministérios do Esporte e da Fazenda para estudar formas de viabilizar estes projetos.
Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a decisão na Sul-Americana
- VÍDEO: São Paulo define prioridades entre Brasileirão e Sul-Americana
- BARRADO: Ídolo do São Paulo, Cicinho faz forte desabafo e revela que foi barrado pelo clube
- COM DESFALQUES! São Paulo finaliza treinos para enfrentar o Bolívar sem seu capitão
- MAJESTOSO NA VILA! São Paulo define palco alternativo para clássico contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net