Dirigente topa negociar zagueiro com o Palmeiras, mas nega procura do rival

João Paulo de Jesus Lopes relata sondagem de empresário do zagueiro do São Paulo para acertar transferência dividindo salários, possibilidade descartada

Fonte Globo Esporte
O zagueiro Lúcio (Foto: Gustavo Serbonchini)
O São Paulo está disposto a negociar o zagueiro Lúcio com o Palmeiras, possível destino do jogador em 2014. Mas o clube não recebeu nenhum contato oficial do rival para acertar a negociação, de acordo com o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes. Afastado desde julho, o atleta de 35 anos foi oferecido por um agente ao Verdão, que estuda a possibilidade de contratar o defensor. O setor é uma das prioridades da equipe para a próxima temporada.
- Em nenhum momento fomos procurados pelo Palmeiras. Quem nos procurou foi o representante do jogador. Ele fez uma sondagem, queria saber se o Lúcio poderia jogar no Palmeiras, com o São Paulo arcando parte dos vencimentos. Nós estranhamos isso de ter que pagar os salários, mas estaríamos dispostos a negociar com o Palmeiras, já que temos boa relação com a diretoria do Palmeiras.
Estaríamos inclusive dispostos a rescindir com o Lúcio, desde que o Palmeiras arcasse com esse custo. Mas em nenhum momento o Palmeiras nos procurou - disse o dirigente, em entrevista à "rádio Bandeirantes".
O dirigente são-paulino não vê a possibilidade de Lúcio ser reintegrado ao elenco na próxima temporada. O jogador tem contrato até dezembro de 2014.
- Houve algumas situações dele com o técnico, o Paulo Autuori, que inviabilizaram o prosseguimento dele. E com a chegada do Muricy, em meio àquela fase de luta contra o rebaixamento, entendemos que era inviável o retorno dele - finalizou.
O nome de Lúcio agrada ao técnico Gilson Kleina, mas assim como qualquer outro possível reforço ele teria de se adaptar à realidade financeira do Palmeiras. Ou seja, aceitar um salário fixo mais baixo do que os de mercado e receber bônus por objetivos alcançados, em um contrato de produtividade.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net