Em recuperação de contusão no joelho, Carleto já corre sem dores no gramado do CT da Barra Funda
Enquanto a maioria do elenco do São Paulo desfrutou do primeiro dia de férias nesta segunda-feira, o lateral esquerdo Thiago Carleto voltou a trabalhar no CT da Barra Funda. O jogador correu no gramado durante 20 minutos sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.
Recuperando-se de lesão ligamentar (anterior e posterior) no joelho direito, sofrida no empate sem gols com o Atlético-MG de 2 de junho, Carleto afirmou não ter sentido dores ou limitações para se movimentar no treinamento.
A expectativa do departamento médico do São Paulo é encurtar o processo de reabilitação de Carleto, inicialmente previsto em nove meses. Desde a operação, o jogador tem alternado exercícios na piscina, de fortalecimento muscular e aeróbicos.
Carleto treina no CT da Barra Funda durante as férias do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
20
7
VEJA TAMBÉM
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!