A má fase do São Paulo durante boa parte do Campeonato Brasileiro, que chegou a resultar na maior série sem vitórias da história do clube, causou a dispensa de um só jogador: Negueba.
O atacante foi devolvido ao Flamengo em outubro - seu empréstimo terminaria em dezembro -, sob a alegação de que estava se dedicando pouco aos treinos e abusava das noites paulistanas.
Marcos Santos, empresário de Negueba, ainda não engoliu as desculpas dadas pelo São Paulo na época e se mostrou decepcionado com a postura do presidente Juvenal Juvêncio.
"Essa história de baladas foi uma grande mentira que inventaram. A verdade é que a diretoria precisava dar uma explicação para a torcida devido ao péssimo campeonato e pegou o Negueba para bode expiatório", acusa.
De acordo com o empresário, a dispensa pegou a todos de surpresa. "Um mês antes, o São Paulo entrou em contato com o Flamengo para negociar a compra do Negueba. A coisa só não foi para frente porque o Flamengo pediu demais", revela Marcos Santos.
Se a reformulação se restringiu a Negueba durante o Brasileirão, ela fará muitas vítimas no fim deste ano. Pelo menos se os planos da diretoria se confirmarem, o Tricolor vai se livrar de Caramelo, Lúcio, Edson Silva, Clemente Rodrigues, Fabrício, Silvinho, Roni...
EXCLUSIVO: Pegaram o Negueba para bode expiatório, diz agente - Por Layla Reis
Fonte SPFC.Net
6 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
30
82
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!