Atacante sondado no São Paulo entra na mira de Inter e Valencia

Fonte Esporte Interativo
O Internacional já está de olho em um reforço para 2014. É o atacante Neilton, de 19 anos, do Santos. Segundo o GloboEsporte.com, para fechar esse negócio, o Colorado tem um forte concorrente: o Valencia, da Espanha.
Um dos destaques do Peixe no primeiro semestre do ano, o jogador acabou caindo de rendimento após não conseguir renovar contrato com o clube paulista. O atleta está apto a assinar um pré-contrato desde o dia 1º de dezembro.
Além de Inter e Valencia, São Paulo, Grêmio, Sevilla (Espanha) e Tottenham (Inglaterra) também mostraram interesse no atacante. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o jovem revelou que já foram apresentadas duas propostas de times estrageiros e duas de clubes do Brasil:
“Tenho duas propostas de fora do País. Uma já esta na minha mão, a outra está chegando para o meu empresário. No Brasil, são três clubes interessados, e dois já enviaram propostas.”
No time colorado Neilton teria muita concorrência. O grupo do Inter conta com Leandro Damião, Rafael Moura, Caio, Jorge Henrique, Diego Forlán e Ignacio Scocco como opções para o ataque.
Avalie esta notícia: 16 41
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net