Cereto vê Ceni no São Paulo em 2014: Se fosse parar, teria festa preparada

Fonte SporTV
5 de Dezembro de 2013
Rogério Ceni deve continuar no São Paulo e adiar sua aposentadoria, afirmou o jornalista Carlos Cereto, no "Redação SporTV". Segundo o comentarista, o goleiro irá divulgar uma nota na página oficial do clube na internet, provavelmente com a decisão de seguir sua carreira no Tricolor.
- O Ceni deve divulgar uma nota no site do São Paulo dizendo que permanece. Ele vai passar a decisão dele pelo site, porque não tem nada preparado, nenhuma festa. Tem jogo contra o Coritiba em Itu. Imagina-se que, pelo site, significa que ele vai continuar no São Paulo. Se fosse parar, daria entrevista coletiva e teria festa preparada.
Ceni já declarou que o prazo máximo para revelar sua decisão é o próximo sábado, véspera do duelo contra o Coritiba, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O ídolo são-paulino, no entanto, evita dar qualquer pista sobre seu futuro.
Eliminado da Copa Sul-Americana e na 9ª colocação no Brasileirão, o São Paulo está praticamente de férias na temporada. Ceni deve passar o recesso de final de ano nos Estados Unidos, com a família. Caso renove com o clube, deve permanecer por mais um ano.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net