Aloísio e Luis Fabiano têm 22 gols cada um no ano
Os atacantes Luis Fabiano e Aloísio disputam a artilharia do São Paulo na temporada. Ambos já balançaram as redes em 22 oportunidades. Para o Boi Bandido, não existe vaidade e se for necessário, fará com que Fabuloso seja o goleador do ano.
- Se estiver eu e o goleiro e ter de passar a bola para ele (Luis Fabiano), não haverá problema nenhum. Trabalhei o ano todo assim com ele da mesma forma. Não tem problema se ele tiver 24, 25 gols e eu 22, 23...O importante é o São Paulo vencer e a gente terminar o ano com essa vitória - declarou Aloísio, durante entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.
Nesta temporada, só há mais uma partida oficial para que um dos dois consiga se tornar o artilheiro da temporada. No próximo domingo, o São Paulo encara o Coritiba, no estádio dr. Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Aloísio foi contratado no início da temporada após se destacar com a camisa do Figueirense. Com a chegada do técnico Muricy Ramalho, soube aproveitar as oportunidades e até caiu nas graças da torcida.
Já Luis Fabiano conviveu com altos e baixos. No meio do ano, após o presidente Juvenal Juvêncio ter declarado que o atleta era "negociável", o jogador se mostrou descontente e, na época, afirmou que "estava cansado de ser o vilão do clube". Para 2014, a situação segue indefinida.
Empatados, Aloísio e Luis Fabiano disputam artilharia do Tricolor no ano
Atacantes já foram as redes em 22 oportunidades nesta temporada. Para o Boi Bandido, se for necessário, ele fará com que Fabuloso seja o goleador do São Paulo
Fonte Lancenet
4 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado